Copa para quem???



Mas porque protestar? 

Porque aquele estádio estava pronto...mas foi destruído (até o nome querem apagar em favor da Coca-Cola) para que se pudesse torrar mais de R$ 1,5 bilhões numa obra que o GDF ainda tem a arrogancia de chamar de desenvolvimento.. 

Pois bem, em nome deste "desenvolvimento" vimos a piora do caos social no DF...educação, saúde, transporte, moradia..enfim.. cada qual entregue a uma grande máfia .. ávida pela Copa.

Em nome deste "desenvolvimento".. vimos aumentar a repressão sobre a população de rua, os trabalhadores(as) informais, o extermínio de jovens e a criminalização da pobreza e dos movimentos sociais ..sempre em nome da "segurança" dos turistas contra os brasileiros.

Em nome destes "desenvolvimento" são negados os direitos de mulheres, crianças e adolescentes, o direito da Luta LGBTT dentre tantos outros que devem se contentar com os privilégios da FIFA e de seus patrocinadores. 

Diante disto tudo perguntamos.. Copa para Quem??? E convidamos todos e todas para marcar esta inauguração com a luta pelos direito dos povos.

O evento no facebook é:https://www.facebook.com/events/186229518196182/

Finalmente, como dia 18 de maio também é dia de luta contra a exploração sexual infantil e, recentemente, o governo Agnelo e o Governo Dilma se negaram categoricamente a incluir os direitos de crianças e adolescentes no contexto do jogos, abrindo o caminho para a exploração sexual, convidamos e pedimos divulgação em nosso abaixo assinado, construido junto com as redes de defesa da infancia e adolescencia!!

http://www.change.org/pt-BR/petições/governo-federal-entre-em-campo-pelos-direitos-de-crianças-e-adolescentes?utm_campaign=mailto_link&utm_medium=email&utm_source=share_petition#share

0 | Gostou? Comente aqui!:

Postar um comentário

As + lidas