MAC em missão no sertão cearense



    É fato que nem todos estamos diretamente atuantes nos trabalhos missionários com jovens, crianças e adolescentes. E isso se dá por inúmeros fatores de nossas vidas (emprego, casamento, filhos, família), mas, caso alguém se sinta tocado a co
laborar de alguma forma e fazer parte no trabalho missionário do Mac Brasil (www.mac.org.br), será um prazer acolher.
   Atualmente, viajar pelo MAC para as cidades do interior só é possível por termos a ajuda das dioceses dos lugares, ou seja, a colaboração dos padres de cada cidade com o valor das passagens. Mas temos uma série de outros custos, tais como cópias de CD's de cânticos do Movimento, cópia de folhas de músicas cifradas para a juventude aprender a cantar e tocar, criação de camisas para os grupos, materiais para oficinas, assim como uma série de pequenos recursos nos quais ajudaria fazendo o diferencial dos encontros.
Nosso trabalho do MAC nas cidades se dá em formar grupos de jovens e adolescentes capazes de terem criticidade e protagonismo junto a sua própria comunidade. No caso, gerar grupos que possam se auto gerir, assim como criar novos missionários atuantes em seu próprio local de convivência. Os jovens entendem o trabalho com três encontros iniciais de formação e depois eles mesmos conduzem o grupo.
    Caso deseje e possa colaborar com nosso Movimento, tanto como pessoa física ou como empresa, será muito bem vindo. Curtir e compartilhar já é importante.
Contatos podem ser por facebook Markin Lima, fone (085 8851.1528/3284.1334) ou e-mail: marcosvilanoticia@gmail.com :D \o/

0 | Gostou? Comente aqui!:

Postar um comentário

As + lidas