ADOLESCENTES DO MAC-AL SE PREPARAM PARA PARTICIPAR DA IX CONFERÊNCIA DCA



Delegação do MAC-AL se prepara para participar da IX Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

"As crianças conquistando seus direitos. Estão se organizando crianças e adolescentes, felizes se encontrando para um mundo novo juntos caminhando".

O evento acontece nesta sexta-feira (dia 11) em Maceió no Centro de Convenções Ruth Cardoso. A IX Conferencia Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Alagoas tem como tema: "MOBILIZANDO, IMPLEMENTANDO E MONITORANDO A POLITICA E O PLANO DECENAL DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NOS ESTADOS, MUNICÍPIOS E NO DISTRITO FEDERAL".

Serão 12 delegados de Delmiro Gouveia-AL que irão representar o Município entre eles adultos e adolescentes. Destes 4 são do Movimento de Adolescentes e Crianças - MAC, são eles Hugo Alves, Izabelly Queiiroz, Thawane Alves e Cosmo Soares (membro da Comissão Nacional de Organização da IX Conferencia DCA e Coordenador Nacional de Crianças e Adolescentes do MAC.

Esperamos que nossos adolescentes mostrem o protagonismo que existe dentro de cada um e saibam defender os direitos das crianças e adolescentes.

1 | Gostou? Comente aqui!:

Vera seis dedos disse...

que legal,mas ficaria mas feliz se soubesse que este protagonismo aconteceu de forma NATURAL...Sem abusos e nem exploração do real papel do adolescente e da criança na sociedade, no mundo e em suas próprias vidas...E como disse um amigo meu:CRIANÇA NÃO trabalha!CRIANÇA DÁ TRABALHO!Mas a gente gosta disso...Sem o barulho gostoso delas...Como seria triste esse mundo!Então:Deixem elas serem crianças e adolescentes. Ainda não é a hora delas fazerem isso. Será que sabemos mesmo o que é PROTAGONISMO?É bom revermos tudo isso... Abraços .A velha amiga desempre:Vera lúcia seis dedos.

Postar um comentário

As + lidas