2012 * Um Novo Tempo - Feliz Ano Novo




(Imagem cedida por Aldir Rodrigues)


Um Novo Tempo
... é sentido e esperado – é construído.  
Desvelado – colorido, pela a ação da Criança Divina. 
Braços erguidos, pés no chão, olhos no horizonte e a certeza na mão. Confirmado e espalhado pela Força do Espirito Santo a sua frente.
Um Novo Tempo vem nascer com a Criança de Belém, e com todas as crianças e adolescentes organizados em movimento pelo Brasil e no Mundo.
Um Novo Tempo...
De Consciência Ecológica e de Sustentabilidade, de Cidadania Planetária.
Da Fé encarnada na realidade, na presença do Menino Emanuel – Deus Conosco.
De Participação das Crianças e Adolescentes na Elaboração e no Controle das Politicas Públicas delas e para elas.
De novas metodologias e novos fazeres, de reinvenção de nossas práticas.
2012 é este Novo Tempo esperado e construído por todos que fazem o MAC – Movimento de Adolescentes e Crianças. Estaremos dançando a mudança, confirmando novos passos em nosso II Congresso Nacional .
Elevamos nossos corações para que as bênçãos deste novo tempo caiam sobre todos nós, a fecundar, e germinar este novo caminhar este novo fazer.
Agradecemos ao Deus da Vida, Artista do Universo, Pai – Mãe por todos os desafios, pois com eles aprendemos a colorir melhor nossas ações; por todas as conquistas sinais de transformação; por todas as pessoas que nos apoiaram, colaboraram na efetivação de nossas ações cotidianas, vocês são indispensáveis; por todas as demais coisas que nos foi dado à oportunidade de vivencia-las proporcionando desenvolvimento pessoal e institucional.
Convidamos a todos/as vocês em 2012 a Esperançar, a Amar e a Cuidar um pouco mais da nossa Casa – a Terra, dos nossos Irmãos (animais, vegetais, minerais, humanos), exercitemos a solidariedade, a compaixão, o cuidado, a felicidade, e possamos abolir o consumismo, o individualismo e tudo que vai contra a Vida.
Feliz 2012.
Coordenação Nacional do MAC – Movimento de Adolescentes e Crianças.

0 | Gostou? Comente aqui!:

Postar um comentário

As + lidas