1º ENCONTRÃO DO MAC DELMIRO GOUVEIA ALAGOAS

"Que alegria, que alegria é o MAC se encontrar...
Pra fazer revolução, revolução e a vida transformar".
(Ednízia - MAC Ceará)

No último dia 08 de janeiro ( sábado) o Movimento de Adolescentes e Criança de Delmiro Gouveia, realizou o 1º Encontrão do MAC Delmiro Gouveia - AL, onde se fizeram presentes todas as representações dos 4 grupos de base do Municipio: crianças, adolescentes, acompanhantes/educadores, coordenações locais e pais.
O referido encontro teve início ás 10:00h na Sede Municipal do Movimento. O mesmo foi coordenado pelo Coordenador Nacional de Adolescentes e Crianças - Cosmo Soares, que inicio de forma dinâmica e participativa.
O Encontrão teve como objetico principal planejar as ações do Movimento para todo o ano de 2011; e elaborar o relatório das atividades de 2010".
"Esse encontro é de fundamental importância para que possamos garantir as nossas ações e sustentabilidade. Devemos fazer um planejamento seguro, ou seja, com a participação de todos, principalmente das crianças e adolescentes, sendo assim verdadeiros protagonistas de sua própria história". Disse: Cosmo Soares - Coordenador.
O Encontrão terminou por volta das 17:30h com muita animação e oração. Bem como alguns compromissos já firmados para o corrente mês.
www.macdelmirogouveia.blogspot.com
Obs.: Veja as Fotos do Encontro no Link Acima (fotos).
ATT.: COORDENAÇÃO MUNICIPAL

0 | Gostou? Comente aqui!:

Postar um comentário

As + lidas