NOTA DE AGRADECIMENTO AOS COLABORADORES DA AGENDA MAC 2011.

Amig@s de Fé e de Compromisso.

A alegria é enorme e erradia por todo nosso ser em saber que por mais um ano consecutivo pudemos contar com amig@s de Fé e de Compromisso como vocês para a publicação de mais uma edição da Agenda do MAC – Movimento de Adolescentes e Crianças. Uma agenda que vai além de ser um espaço de anotações, busca contribuir significativamente com as reflexões cotidianas de nosso fazer sócio-educativo na defesa e promoção dos Direitos das Crianças e Adolescentes do Brasil e do Mundo a partir de textos e imagens sobre seu tema.

A cada edição ganhamos aprendizagem e o resultado aparece na qualidade e na aceitação crescente do produto. Assim, agradecemos todo o apoio a viabilizar este sonho.

Já estamos em marcha na organização antecipada da Agenda MAC 2012 a garantir maior participação das crianças, adolescentes e colaboradores em todos os processos de produção da mesma. Em que neste momento expressamos o desejo de podermos confirmar a continuidade de seu tão valioso apoio a contribuir decisivamente na realização deste projeto.

Portanto, agradecemos a todos/as que contribuíram desde a confecção e escolha da capa, dos textos, imagens, desenhos, na diagramação, editoração e designer, na revisão geral e final, no aporte financeiro seja por doações diretas e/ou compras antecipadas, na divulgação e vendas das Agendas.

A seguir o Cronograma de Atividades de Produção da Agenda MAC 2012:
1 – Enquete de avaliação da agenda (péssimo, regular, bom, ótimo) – FEV/11;
2 – Recebimento de propostas de temas para agenda 2012 até final de MAR/11;
3 – Votação do Tema (no site) até final de ABR/11.
4 – Recebimento dos desenhos e textos em MAIO/11;
5 – Escolha da capa da agenda (votação no site) e dos textos em JUNHO/11;
6 – Editoração, Designer, Desenvolvimento da ARTE em JUL/11;
7 – Revisão geral em AGO/11;
8 – Impressão em SET/11;
9 – Distribuição em OUT e NOV/11;

Confiante na Fé e no Compromisso de todos/as vocês Amigos/as Colaboradores do MAC. Saudações cordiais de um ano pleno de Vida e realizações para a Felicidade da Comunidade Planetária.
Cledson Reis
Coordenador Nacional do MAC
Recife, 10 de fevereiro de 2011.

0 | Gostou? Comente aqui!:

Postar um comentário

As + lidas